terça-feira, 12 de outubro de 2010

Liderança mineira

Juliana Flister/VIPCOMM
Wellington Paulista comemora com Fabrício gol que deixa o Cruzeiro na primeira colocação
O Corinthians mais vez tinha a chance de assumir a liderança do brasileirão, mas decepcionou sua torcida e perdeu em pleno Pacaembu para o Atlético-GO por 4 a 3, distanciando-se do título. O Fluminense também não aproveitou a chance e foi derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0 em Uberlândia (MG). Com o resultado, o time mineiro é o novo líder do campeonato com 54 pontos, seguido do tricolor carioca com 52 e do timão com 49. Tal pressão fez com o técnico corintiano Adilson pedisse demissão.

Já o Palmeiras empatou mais uma vez em 0 a 0 contra o Botafogo carioca e ficou mais longe do G3. Em jogo de pouco movimentação, num dos poucos lances de emoção o atacante Loco Abreu cobrou e perdeu um pênalti para o Fogão e Kleber foi expulso, mas o placar não ajudou ninguém.

O Santos fez a lição de casa e venceu na Vila Belmiro o Atlético Paranaense por 2 a 0, e ainda sonha com o título e a tríplice coroa. O destaque do jogo foi Maranhão, que entrou no segundo tempo e mudou o panorama em campo, marcou um e deu mais movimentação na lateral direita.

O São Paulo, jogando fora de casa, venceu por 2 a 0 o Grêmio Prudente e empurrou ainda mais o time paulista para a segunda divisão. O melhor em campo foi Ricardo Oliveira, que marcou os três na vitória do tricolor paulista. O time de Campinas mais uma vez perdeu, desta vez para o Ceará por 2 a 0, em Fortaleza, e vê o fantasma do rebaixamento rondar o time bugrino.


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: