sexta-feira, 1 de julho de 2011

Corinthians firme na liderança do Brasileirão

DANIEL AUGUSTO JR/FOTOARENA/AE

Chicão de pênalti, marcou o gol da vitória do timão



Foi sufoco, correria, mas de deu Corinthians, 1 a 0 sobre o Bahia fora de casa pela sétima rodada do brasileirão. Com o resultado o timão manteve a liderança e segue invicto na competição, destaque para bela atuação do goleiro corintiano Julio Cesar que fechou o gol e evitou a derrota do time paulista. O palmeiras que jogou no Canindé, despachou o Atlético Gioanense e alcançou a terceira colocação. Maikon Leite estreou e deixou o seu com uma bela atuação, fez por um momento esquecer o atacante Kleber que ficou de fora por contusão, será? O time de parque Antártica ainda não perdeu no estádio da Lusa.

Já o São Paulo fez papelão em casa e perdeu a segunda seguida, desta vez para o Botafogo, mas continua em segundo lugar. Ceni falha de novo e Carpegiani já balança no cargo. O Santos, de ressaca após a conquista da Libertadores voltou a jogar, mas perdeu em Floripa para o Figueirense e sentiu muito a falta das suas principais estrelas, Elano, Neymar e Ganso que estão na seleção.
Essa rodada prevaleceu à vitória dos times visitantes com destaque para as goleadas de 4 a 0 do Internacional sobre o Galo e do Cruzeiro diante do Vasco por 3 a 0. Dois jogos de arrepiar e apenas o Fogão está no G4. Eu volto em breve com mais futebol pelo brasileirão.

Domingo tem estréia do Brasil diante da Venezuela pela Copa América. Boa sorte seleção!Escreva pra gente no aradiobrasilmpb@gmail.com
Um abraço
Postado por Ricardo Monzillo