Foto: Laila Guilherme/março de 2010 |
O show será na quinta-feira, dia 9, às 21 horas, com entrada franca. Acompanhada pelo pianista Giba Estebez e pelo flautista Vitor Alcântara, Alaíde brinda os fãs e admiradores interpretando músicas de autores que foram importantes em sua trajetória, desde os tempos de “O Fino da Bossa”. “Homenagear todos os compositores que marcaram minha história seria impossível. Infelizmente não posso cantar todas as canções que gostaria”, lamenta Alaíde, que promete algumas surpresas durante o show.
Lalá, como é chamada pelos amigos mais íntimos, revela-se mais uma vez uma sensível intérprete em plena forma (física e vocal) para comemorar 75 anos de vida e 55 totalmente dedicados à canção brasileira.
Entre as canções desse cardápio musical, destaque para “Demais” (Tom Jobim e Aloísio de Oliveira); “Estrada do Sertão” (João Pernambuco e Hermínio B. de Carvalho); “Ana Luiza” (Tom Jobim); “Quem Sou Eu” (Johnny Alf); “Medo de Amar” (Vinícius de Moraes); “Retrato em Branco e Preto” (Tom Jobim e Chico Buarque); “Amigo Amado” (Alaíde Costa e Vinícius de Moraes); “Absinto” (Fátima Guedes); “Primavera” (Carlos Lyra e Vinícius de Moraes); e “Amor é Outra Liberdade” (Sueli Costa e Abel Silva).
Serviço:
Show 75 anos de Alaíde Costa
Data: quinta-feira, 9 de dezembro, às 21 horas
Local: Memorial da América Latina – Auditório Simón Bolívar
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664, entrada pelo portão 16 – Barra Funda – São Paulo/SP (Metrô Palmeiras-Barra Funda)
Capacidade: 800 lugares – Acessibilidade universal
ENTRADA FRANCA
Mais informações: Tel.: (11) 3823-4600
Fonte: Site Comunique-se
Postou Laila Guilherme – Cinema Brasil