segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brasileiros são escolhidos os mais populares do mundo!


























De acordo com uma pesquisa encomendada pela rede de televisão americana, CNN, o povo brasileiro é o mais popular do planeta.

Os brasileiros ficaram na primeira posição na pesquisa de popularidade da CNN, com seu jeito despreocupado e sexy de ser, sem falar no bom humor, que é marca registrada do povo tupiniquim para combater qualquer mal agouro.

O povo brasileiro é feliz por natureza: ricos e pobres sabem aproveitar da mesma forma o clima tropical regado de muito sol, praia, samba e futebol. Ninguém pensa em guerra, mas a palavra de ordem é amor!

No país das maravilhas, os brasileiros só pensam em aproveitar a vida e ser feliz da forma mais simples possível e sabem muito bem como conquistar esse objetivo, independente de raça, credo ou posição social.

Os habitantes de Singapura ficaram em segundo lugar no ranking dos mais ‘descolados’, graças ao bom desempenho e alto nível de conhecimento na área tecnológica. Na era digital em que redes sociais como Facebook e Tweeter substituem os métodos mais clássicos de comunicação, não é à toa que Singapura dispara na frente.

No entanto, a terceira posição vai para um povo que não conhece ou segue nenhuma forma de horário marcado ou se matar de tanto trabalhar: os jamaicanos conquistaram seu lugar no sol com o reggae, estilo Rastafari e um sotaque que ninguém consegue imitar por mais que tentem.

Em quarto lugar aparecem os Mongoleses, conhecidos por seu desprendimento geográfico e misticismo.

Os americanos não poderiam ficar fora da lista, mas aparecem em quinta posição destacando sua contribuição na área cultural, a invenção do jeans, do jazz e deixando a política totalmente à parte...


 Postou Cibele Riccomini – Correspondente Internacional - Inglaterra

O Brasil no Programa de TV " 60 Minutes" da CBS norte americana