segunda-feira, 13 de junho de 2011

Brasileirão Tricolor


Fernando Donasci/UOL
Fernando Donasci/UOL
Marlos (dir) marca o segundo do São Paulo diante do Grêmio

Pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fez mais um vítima ao vencer em casa o Grêmio por 3 a 1 e assumiu a liderança isolada do brasileirão. O tricolor pela primeira vez na sua história alcança o primeiro lugar de forma invicta e inédita, com quatro vitórias em quatro jogos.

Mais dois paulista seguem invictos no Brasileirão, o Corinthians venceu o Fluminense, na estréia do técnico das Laranjeiras, Abel Braga por 2 a 0 no Pacaembu e o Palmeiras empatou em 2 a 2 em Porto Alegre. Os três paulistas dominam as três primeiras posições num começo surpreendente.

Já o Santos arrancou um empate precioso fora de casa ao empatar em 1 a 1 contra o Cruzeiro. O recém contratado atacante Borges fez o gol salvador e livrou o time santista da derrota. A maior goleada foi imposta pelo Atlético (GO) ao derrotar o Ceará em casa por 4 a 1. Os demais resultados não causaram tantas surpresas. Este é o brasileirão, com cara de paulistão!

Escreva pra gente no radiobrasilmpb@gmail.com
Eu voto em breve com mais futebol. Um grande abraço.
 


                                            o eterno New York, New York….
                                                           foto divulgação
 
                                                    

Na boa safra dos musicais que vem ganhando terreno no Brasil, chega a São Paulo,  New York, New York em cartaz no Teatro Bradesco. Acontece 34 anos após a realização da versão cinematográfica do diretor Martin Scorsese, com os atores Liza Minnelli e Robert De Niro. Com direção do consagrado e premiado diretor José Possi Neto, o espetáculo  protagonizado pelos atores Alessandra Maestrini e Juan Alba, tem participações especiais da atriz/cantora Simone Gutierrez e da cantora Julianne Daud. 

No elenco, 13 bailarinos, 16 atores/cantores, além de 25 músicos que irão formar uma legítima Big Band sobre o palco, acompanhando todas as canções do espetáculo, se misturando, em alguns momentos, a cenografia do musical,levando o melhor do estilo Broadway ao palco do Teatro Bradesco. New York, New York é uma adaptação do livro homônimo de Earl Mac Rauch, publicado em 1977, que conta a história de amor entre a cantora Francine Evans e o saxofonista Johnny Boyle, ambientada na América do pós-guerra e que celebra os dias de glória da era das Big Bands.

Ficha técnica

Encenação e Direção Cênica: José Possi Neto
Direção Musical: Maestro Fábio Gomes de Oliveira
Cenografia: J.C. Serroni, Coreógrafos: Anselmo Zola e Kika Sampaio.
Serviço
Musical New York, New York
Local: Teatro Bradesco - Rua Turiassu, 2100-Piso Perdizes do Bourbon Shopping - São Paulo
Dias  18 e 25 de Junho, às 16h,- ingressos R$ 50,00 e R$ 20,00

Postou Cristina Braga do programa Teatro Brasil