segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Câmara Brasileira de Comércio e Indústria lança novo comitê esportivo em Londres
















A Câmara Brasileira de Comércio e Indústria anunciou em Londres a formação de um novo comitê para promever mega eventos esportivos envolvendo o Brasil.

A iniciativa é uma parceria da organização com a Major Events International (Mega Eventos Internacionais).

O objetivo é ‘aparar as arestas’ em termos de comunicação sobre as possibilidades comerciais que eventos como a Copa do Mundo da FIFA e as Olimpíadas oferecem para possíveis investidores, além de apresentar um esquema de apoio para os membros da Câmara de Comércio poderem estabelecer uma presença mais significativa no Brasil e gerar uma colaboração mútua entre os dois países.

A agenda para 2011 incluirá visitas de representantes do governo brasileiro e investidores envolvidos na organização geral de eventos esportivos no Brasil.

Além disso, acontecerão ‘expert briefings’ (sumários de especialistas) de empresas comerciais com experiência na área e acesso à organizações que estarão à disposição para explicar como iniciar um negócio lucrativo no Brasil.

Entre os patrocinadores dos eventos figuram o Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Banco Bradesco, Embratur, Rede Record e a Companhia Aérea Brasileira, TAM.

Se você é empresário e também está interessado em fazer parte dessa iniciativa para promover eventos esportivos brasileiros no mundo, entre em contato com a Câmara Brasileira de Cómercio e Indústria em Londres, na Inglaterra.

Acesse http://www.brazilianchamber.org.uk/  e faça sua inscrição!


  Postou Cibele Riccomini – Correspondente Internacional –Inglaterra