segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM DEMÔNIO QUE RUGE E UM DEUS QUE CHORA

No próximo dia 16 de abril, sábado, o dramaturgo José Antonio de Souza, estará autografando o livro "Um demônio que ruge e um deus que chora", (Giostri Editora) na Livraria da Vila ( Alameda Lorena, 1731, nos Jardins, tel: 3062-1063). A tarde de autógrafo acontece das 16  às 19 horas.


"..em Bilac, toda nudez será  exaltada;em Nelson , toda nudez será castigada", mas os dois convergem para o mesmo ponto: a busca do prazer - que no poeta é motivo de celebração e delícia  e no dramaturgo de culpa e expiação". 

Postado por Cristina Braga do Teatro Brasil-

Palmeiras segue firme na liderança do Paulistão

Leo Pinheiro/Terra
Valdivia volta após quatro jogos e ajuda Palmeiras a vencer Grêmio Prudente por 2 a 0 no Canindé  Foto: Léo Pinheiro/Terra
Valdívia volta a campo e ajuda na vitória do Palmeiras

O Palmeiras fez a lição de casa e venceu o lanterna e já rebaixado Grêmio Prudente por 2 a 0 no Estádio do Canindé e segue firme na liderança do Paulistão com 41 pontos e com a defesa menos vazada da competição.

O São Paulo foi até Bauru e não tomou conhecimento do Noroeste que foi goleado por 4 a 1, e com o placar o tricolor colou na vice-liderança do campeonato, um ponto a menos que o verdão.

O Corinthians que almejava a segunda colocação foi surpreendido em pleno Pacaembu pelo São Caetano que venceu o timão por 2 a 1, permaneceu em terceiro lugar na tabela.

O Santos que poderia ultrapassar o timão na classificação não passou de um empate sem gols diante do Americana fora de casa e ficou com a quarta posição. Na estreia de Muricy Ramalho, o time de Vila Belmiro ficou devendo futebol e ainda foi beneficiado com um gol legítimo do time do interior mal anulado pelo juiz Aurélio Santana Martins.

Faltando apenas uma rodada para definir oito classificados e quem irá cair para a série A 2, agora o Paulistão vai pegar fogo de verdade. Palmeiras e São Paulo brigam para ver quem fica com a primeira colocação e Ituano, Noroeste, São Bernardo e Linense lutam para escapar da segundona. O Santo André praticamente disse adeus a primeira divisão após perder de virada para o rival São Bernardo por 2 a 1.

Escreva pra gente, dê sua opinião.
Um grande abraço

Postado por Ricardo Monzillo