segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Brasileirão equilibrado


 Léo Pinheiro/Terra
Rudnei comemora gol com Edmílson: Ceará marcou aos 39min do segundo tempo e frustrou, e muito, o Corinthians no Pacaembu. Ainda assim, com o empate por 2 a 2, corintianos lideram com a companhia do Flamengo  Foto: Léo Pinheiro/Terra
Rudnei (Ceará) empata no fim e estraga a festa do Corinthians

Flamengo e Corinthians, as duas maiores torcidas do país disputam a liderança e estão empatadas em números de pontos. A vantagem fica com o timão tem uma vitória a mais que o rubro negro

Neste fim de semana o alvinegro paulista desperdiçou a chance de disparar no Brasileirão após empatar em casa diante do Ceará e o Flamengo a oportunidade de ultrapassar o time paulista quando apenas empatou, mas fora de casa contra o Figueirense em jogo disputadíssimo.

Decepção. O Palmeiras jogou duas vezes com Vasco e perdeu as duas, uma pela Sul-americana e outra pelo brasileirão. A coisa ta feia pelos lados do Parque Antártica, ninguém consegue marcar e o jejum continua. Crise à vista.

Quem também decepcionou em casa foi o São Paulo que escapou da derrota no finalzinho, graças ao gol salvador de Rivaldo. Mesmo assim o tricolor continua bem na tabela de classificação, continua em terceiro. Já o Santos amargou mais uma derrota, desta vez para o Atlético-GO que somou três preciosos pontos e saiu do G4.

Eu volto em breve com o melhor do futebol do mundo. Escreva pra gente ou acesse aradiobrasilmpb@gmail.com
Postado por Ricardo Monzillo