quinta-feira, 31 de março de 2011

Dois craques do futebol estão de volta a São Paulo

A Corrida pela contratação de grandes jogadores acontece no mundo todo, mas dois craques que estouraram em dois clubes brasileiros estão de volta a São Paulo. Adriano que estourou no Flamengo e Luis Fabiano que fez sucesso no São Paulo esperam brilhar novamente na selva de pedra paulistana e, um deles esquecer a última passagem na europa.
mundodofutebol.net
Adriano, o imperador como ficou conhecido na europa quando atuou na Inter de Milão, anos depois de namoro com a torcida, seu passado de glórias caiu quando conquistou três títulos italianos e destaque nas Copas América (2004) e Confederação (2005) seu pai faleceu e ele entregou-se a bebida e sua carreira na Inter caiu pelas tabelas. Baladas, mulheres e até sumiço fizeram parte do currículo do jogador no clube. Voltou para o Brasil e foi emprestado para o São Paulo, mas sua passagem em Sampa não decolou e repatriado para a sua terra natal, o Rio de Janeiro onde atuou novamente pelo Flamengo e por lá foi campeão e frequentou as manchetes esportivas. Mas não demorou muito e as polêmicas voltaram a tona, brigas com a namorada e algumas visitas na comunidade fizeram com que o craque estivesse envolvido com o tráfico mesmo assim com belas atuações pelo campeonato brasileiro, a Roma apostou na sua contratação se deu mal. Pouco atuou pela equipe romana e não marcou nenhum gol, então desgastado Adriano foi contratado pelo Corinthians e terá sua última chance de ressuscitar o grande futebol que o consagrou como o "Imperador" do futebol.
spfc.net
Correndo no sentido contrário e de bem com vida, Luis Fabiano que deixou, o Sevilha onde atuou por quase seis anos, foi contratado pelo São Paulo como grande trunfo pelo clube paulista para arrebentar nos gramados brasileiros. Fabuloso como ficou no conhecido no mundo da bola teve passagens mágicas na europa, principalmente no clube espanhol onde conquistou títulos importantes como a UEFA Cup 2006 e 2007 e Copa do Rei 2007 e 2010 entre outros. Também entrou para a história do Sevilla em 2007 ao marcar o gol de número dois mil da história do clube. Recepcionado como rei no Morumbi está semana por mais de 40 mil torcedores, Luis Fabiano tem a responsabilidade de retribuir o carinho e a credibilidade que a diretoria e a torcida depositaram nele, marcando muitos gols e quem sabe um dia torna-se uma lenda no Morumbi, algo alcançado até o momento por Rogério Ceni.
Quem será vitorioso neste retorno, São Paulo ou Corinthians?

Escreva pra gente, dê sua opinião. Um grande abraço
Postado por Ricardo Monzillo