quinta-feira, 9 de junho de 2011

O São Paulo vence e assume a liderança do Brasileirão

Juliana Flister/VIPCOMM
Juliana Flister/VIPCOMM
Magno Alves (E) e Juan (D) disputam bola em jogo em que o Atlético não saiu do zero
No confronto das duas equipes invictas até o momento, o São Paulo venceu o Atlético Mineiro por 1 a 0 fora de casa e assumiu a liderança do brasileiro com 100% de aproveitamento.

Pior foi para o time mineiro que perdeu a invencibilidade e a chance também de assumir a ponta. O herói da partida foi o lateral Casemiro que deu a vitória ao time paulista e Rogério Ceni que atingiu 100 jogos seguidos pelo clube e pode superar as 107 partidas consecutivas de Suli Cabral Machado na década de 60.

Apesar do resultado negativo, o Galo que pressionou o tricolor desde o começo da partida se manteve no G4. Sorte do time paulista que blindou sua defesa e tem em sua meta um grande goleiro..
 
Escreva pra gente no aradiobrasilmpb@gmail.com
Abraços
Postado por Ricardo Monzillo

O Vasco é campeão da Copa do Brasil 2011

Após vencer o Coritiba por 1 a 0 no Rio de Janeiro, o Vasco foi até o Paraná e perdeu a segunda partida para o time paranaense por 3 a 2, mas o resultado na soma dos dois jogos deu ao time carioca o título da Copa do Brasil pela primeira vez na história.

 O jogo começou eletrizante com o Coxa pressionando o Vasco, mas quem abriu o placar foi time carioca, mesmo desordenado em campo, o time da casa foi pra cima e virou a partida ainda no primeiro tempo.
 No segundo tempo o Coritiba continuou buscando o gol, mas foi o Vasco que empatou em 2 a 2 e deixou a torcida apreensiva. Na base do tudo ou nada, o time da capital paranaense desempatou o jogo, passando a frente do placar, daí pra frente o que se viu foi o Coxa na base do desespero, buscar o quarto que lhe daria o título, mas o Vasco blindou a defesa e seguro até o apito final do juiz Sálvio Spinola.
 Pela primeira vez na história, o CR Vasco da Gama conquista a Copa do Brasil e com isso já assegurou uma vaga para a Libertadores da América de 2012.  Um começo ruim do time de São Januário que ao longo deste semestre foi ganhando entrosamento sob o comando do técnico Ricardo Gomes e agora o “Vascão” sonha alto e planeja novas conquistas ainda este ano. Para o Coritiba, o time sensação até o momento, o que ficou foi um sentimento de frustração estampada no rosto de cada jogador, torcida então.
Parabéns Vasco da Gama.
Escreva pra gente, de sua opinião no aradiobrasilmpb@gmail.com
Um grande abraço
Postado por Ricardo Monzillo

Vasco da Gama - Campeão da Copa do Brasil 2011





Um grande abraço.
Postado por Ricardo Monzillo