segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Brasileirão embolado

Heuler Andrey/AE
HEULER ANDREY/AE/AE

Pra quem gosta de futebol não pode se queixar de uma rodada no mínimo competitiva com placares surpreendentes nesta rodada.

Quem esperava uma vitória corintiana teve que contentar-se com apenas um empate fora de casa diante do Atlético Paranaense, e quem aproveitou foi o Flamengo que derrotou o Coritiba em casa e assumiu a liderança do brasileirão.

O São Paulo aproveitou a chance e venceu na casa do Avaí, de virada e manteve-se na terceira posição.  Quem foi até a ressacada viu a estrela do meio-campista tricolor Cícero brilhar e marcar os dois gols da vitória, um deles um golaço.

O Santos que não vencia há três jogos, derrotou por 1 a 0 o Ceará no Pacaembu e espantou a crise que rondava a Vila Belmiro. Assim como Ganso que não está jogando o fino da bola, o time procura explicações pela fase atual, este não é o Peixe campeão da Libertadores.

Já o Palmeiras quebrou um jejum de vitórias no Canindé e apenas empatou sem gols diante do fechado Grêmio. O futebol apresentado pelo alviverde ficou abaixo do esperado.

Duas goleadas foram registradas no campeonato, uma delas, o Vasco tomou de quatro frente ao rival Botafogo e o menosprezado América Mineiro não tomou conhecimento e enfiou três no Fluminense. Mesmo assim quem pode assumir novamente a liderança é o timão que está com um jogo. Emoção do começo ao fim.

Fique com a gente, de sua opinião. Escreva no aradiobrsailmpb@gmail.
Um grande abraço
Postado por Ricardo Monzillo