sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Brasileirão em preto e branco

Foto: Sergio Roberto/Futura Press
O Corinthians voltou a vencer depois de três rodadas no Campeonato Brasileiro. Com gol decisivo de Liedson (dir), o clube paulista bateu o Atlético-MG por 3 a 2  Foto: Sergio Roberto/Futura Press
Liedson marca mais um na vitória do Corinthians em Minas
Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro o Corinthians continua sobrando na competição. O líder timão foi até Ipatinga e virou pra cima do pobre Atlético Mineiro que desapareceu no segundo tempo.


Para ajudar, o Flamengo foi goleado em casa por 4 a1, um vexame, mesmo sem Ronaldinho Gaúcho o time sucumbiu à determinação do time do Atlético-GO e perdeu uma invencibilidade de 16 partidas no brasileirão. A ajuda foi completa com o tropeço do São Paulo que só empatou com o fraco América Mineiro, lanterna da competição com apenas 12 pontos.

A rodada ainda prescreveu mais um resultado amargo para outro time paulista, o Palmeiras que jogou no Canindé e apenas empatou contra o Bahia.

O gol do time baiano foi irregular. O verdão não perdeu até agora no estádio da Lusa, mas e daí, a fase continua brava e Felipão balança pela incompetência dos seus comandados, quem paga, é a torcida que vai assistir e volta pra casa cada vez mais decepcionada.

Não acabou não! O “Santastico” do primeiro semestre sumiu neste segundo, foi derrotado na Vila Belmiro para o Coritiba e deixou Muricy e a torcida de cabelos em pé. O que está acontecendo com meninos da Vila? Parabéns ao Vascão que venceu fora de casa o Avaí e continua em alta no brasileirão.

Escreva pra gente, de sua opinião ou acesse www.radiobrasilmpb.com.br
Um grade abraço
Postado por Ricardo Monzillo