quinta-feira, 28 de julho de 2011

Brasileirão espetacular.

Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação
Em jogo histórico, Flamengo vence Santos de virada por 5 a 4 na Vila Belmiro  Foto: Wander Roberto/Vipcomm/Divulgação
Ronaldinho marca três e arrebenta com o jogo no Pacaembu


Uma das melhoras rodadas do campeonato aconteceu neste meio de semana com a realização de jogos espetaculares. O Corinthians que não jogou continua líder, mas agora com a bela e suada vitória do São Paulo diante do Coritiba em plena capital do Paraná, o time do Morumbi alcançou a segunda colocação no Brasileirão. O tricolor chegou a abrir quatro gols de diferença, mas o Coxa foi pra cima, marcou três e por pouco não empatou, emoção do começo ao fim num jogaço de bola.

Outra partida memorável aconteceu na Vila Belmiro, Santos e Flamengo jogaram o fino da bola e quem gastou “redondinha” foram Ronaldinho Gaúcho do Flamengo e Neymar do Santos.  O craque rubro-negro arrebentou com o jogo, marcou três e foi o maestro do confronto O garoto Neymar também fez uma grande partida marcou dois, um deles uma pintura, lutou, mas não evitou a derrota do seu time que vencia por 3 a 0 com Elano perdendo um pênalti muito mal cobrado, chegou a estar vencendo por 4 a 3, mas tomou uma virada sensacional de 5 a 4 para o time carioca. Ronaldinho fez lembrar os bons momentos que o consagram como o melhor jogador do mundo pela FIFA por duas vezes, 2004 e 2005. Um jogo que já entrou para a história do futebol, inesquecível.

E o Palmeiras que não tinha vencido fora de casa, quebrou o jejum e derrotou o Figueirense pelo placar mínimo e votou ao G4. Se não foi uma partida primorosa pelo menos valeu pela garra e disposição de seus jogadores. Felipão é o mestre da disciplina e o verdão levou a sério o esquema tático imposto por seu técnico e faturou três valiosos pontos. Quem venceu, mas era esperado o contrário foi o Atlético - GO que derrotou o perigoso time do Cruzeiro, saiu da zona de rebaixamento e freou o embalo do time mineiro. Vitória da superação do time goianense.

Eu volto em breve com mais futebol e grandes jogos. É só esperar!
Escreva pra gente no aradiobrasilmpb@gmail.com 
Um grande abraço
Postado por Ricardo Monzillo