segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corinthians tranqüilo na ponta do Brasileirão

Idário Café/Vipcomm/Divulgação
Com um golaço de Wallyson, o Cruzeiro venceu o Corinthians, por 1 a 0, e quebrou a invencibilidade do clube paulista no Campeonato Brasileiro da Série A  Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação
Wallyson faz o gol do Cruzeiro e derruba o Corinthians no Pacaembu

Nesta rodada as partidas não foram bem para os paulistas, principalmente para o Corinthians que perdeu o jogo para o Cruzeiro e a invencibilidade no brasileirão, mas não a liderança da competição. Também tropeçaram, o Palmeiras que foi derrotado fora de casa para o Fluminense e caiu para quinto e o São Paulo que deixou a escapar a vitória nos seus domínios e apenas empatou com o Atlético Goianense. Em jogo adiado para outubro o Santos ficou de fora, mas também ainda não recuperou o bom futebol da conquista do tricampeonato da Libertadores devido aos seus craques, Ganso, Neymar e Elano terem participado da Copa América.

De qualquer forma o concorrente não tem nada a ver com isso e tentam encostar no timão, caso do Vasco que vem subindo de produção e já está no G4 ao lado Flamengo que perdeu a chance de ultrapassar o tricolor do Morumbi que ocupa a vice-liderança. A novidade foi a primeira vitória do Atlético Paranaense no campeonato em cima do Botafogo dentro da Arena da Baixada e, sob o comando de Renato Gaúcho. O timão segue tranqüilo na liderança e pode perder novamente, que segue na ponta. A vantagem de um bom começo é este, “acumulou gordura e ainda pode queimar mais”.

Eu volto em breve com mais futebol pelo Brasil. Um grande abraço.
De sua opinião ou escreva pra gente no aradiobrasilmpb@gmail.com
Postado por Ricardo Monzillo