segunda-feira, 30 de maio de 2011

Paulistão engrenando

Bê Caviquioli/Futura Press
O Corinthians bateu o Coritiba por 2 a 1, no sufoco, e somou a segunda vitória no Campeonato Brasileiro, após duas jornadas de competição  Foto: Bê Caviquioli/Futura Press
Paulinho marca o seu na vitória do Corinthians sobre o Coritiba
O Campeonato Brasileiro começou, mas ainda não engrenou. Apenas Corinthians, São Paulo, Vasco e Atlético Mineiro somaram seis pontos em dois jogos. Nos segundo pelotão sobraram Palmeiras e Flamengo com uma vitória e um empate.

O Timão, de camisa nova (vermelha) jogou em Araraquara e venceu o Coritiba que poupou vários jogadores para a final da Copa do Brasil por 2 a 1. O Tricolor venceu o Figueirense nos acréscimos com um gol do jovem e promissor Lucas, o verdão arrancou o empate em Minas diante do Cruzeiro e o Santos de olho na Libertadores e sem vários titulares perdeu por 1 a 0 para o Botafogo, no Estádio do Engenhão.
Como se vê, muita água vai rolar e os times ainda estão acertando seus esquemas e padrão de jogo. O Alvinegro de Parque São Jorge, além da campanha positiva no início do brasileirão, começou a obra do seu futuro estádio, o Itaquerão, será que agora vai?

Eu volto em breve com mais futebol. Acesse aradiobrasilmpb@gmail.com
Um grande abraço.
Postado por Ricardo Monzillo.