segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Deu empate no duelo do Choque-Rei no Paulistão

Fernando Pilatos/UOLFernando Pilatos/UOL
                                   Muita discussão no clássico paulista


Teve de tudo no principal jogo do Campeonato Paulista. São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 numa tarde “aquática” no Estádio do Morumbi, com muito bate-boca, tabu, expulsão e belos gols. Fernandinho marcou um golaço para o tricolor e o esperto Adriano, após cavar a expulsão do zagueiro Alex Silva, empatou para o verdão que só não virou o jogo por causa de Rogério Ceni que fechou o gol.

Fora o dilúvio que aconteceu na cidade de São Paulo, o clássico até que teve bons momentos, mas o time de Palestra Itália não quebrou o tabu e com isso são 17 jogos sem vencer o São Paulo no seu estádio e ainda por cima perdeu a liderança para o surpreendente Mirassol que venceu o Paulista por 2 a 0 e assumiu a ponta do Paulistão. Fica para o próximo confronto.

O Corinthians fez a lição de casa e goleou o lanterna Grêmio Prudente por 4 a 0 no Pacaembu e assumiu a vice liderança do Paulistão. O timão segue na cola dos lideres, mas quem decepcionou mais uma vez sua torcida foi o Santos que apenas empatou em 1 a 1 na Vila Belmiro e com o resultado, o técnico Adilson Batista foi demitido. A maré não está boa para o time da Baixada Santista.
Onde está o futebol do Santos? e a Portuguesa então, a torcida que não agüenta mais tantos insucessos. Eu fico por aqui, mas volto em breve com mais futebol. Escreva pra mim: www.radiobrasilmpb.blogspot.com

Abraços.

Postou Ricardo Monzillo