quarta-feira, 25 de maio de 2011

Elba Ramalho canta no Santana Parque Shopping

Show gratuito de Elba Ramalho no Santana Parque Shopping acontece no dia 29 de maio - domingo
 
No domingo, dia 29 de maio, às 13 horas, o Santana Parque Shopping será palco da apresentação gratuita da cantora Elba Ramalho, na comemoração dos seus 30 anos de carreira.
Considerada a Filha do Nordeste, Elba Ramalho iniciou sua trajetória no final da década de 70 e herdou toda musicalidade do seu pai, que desde criança a despertou para a arte de cantar. Desde cedo se familiarizou com os ritmos típicos do sertão da Paraíba como baião, maracatu, xote, frevo e forró e hoje é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira.
A cantora, que acaba de lançar seu novo CD e DVD gravado em Recife, levará toda sua irreverência e energia eletrizante para encantar o domingo do Santana Parque Shopping. O público poderá acompanhar – e se animar – sucessos como “Forró do Xenhenhem”, “Eu só quero um xodó”, “De volta pro meu aconchego”, “Canta Coração” e “Morena de Angola”.
Além de muito forró e bailão, o evento permite total interação do público com o artista convidado. A apresentação faz parte do projeto MPB Café do Santana Parque que visa oferecer cultura e entretenimento por meio da música de qualidade aos visitantes do shopping.

Serviço

MPB Café – Elba Ramalho
Data: 29 de Maio às 13h
Duração: 1 hora

Santana Parque Shopping
Local: Praça de Eventos (1º Piso)
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 2.780 – Santana (Altura do nº 5000 da Avenida Engenheiro Caetano Álvares)

Mais informações: (11) 2238-3002 – www.santanaparqueshopping.com.br
 Estacionamento: R$ 4,00 as primeiras 4 horas.

Postado por Ricardo Monzillo