segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Brasileirão pega fogo

Cristiano Adujar/Agif

Cristiano Andujar/Agif
Emerson marcou um dos gols do Corinthians, mas não evitou a derrota do timão

O Corinthians líder do campeonato foi até Florianópolis, abriu o placar, desperdiçou gols e perdeu de virada para o Avaí na Ressacada. Seu oponente Flamengo, derrotou o Grêmio e encostou no timão.
Dos paulistas só o Palmeiras venceu o Atlético-MG e manteve-se no G4. O verdão fez a lição de casa e mesmo sem Kléber e Marcos, fez prevalecer o mando de jogo e continua invicto no Canindé.
O Santos que fez um jogo inesquecível diante do Flamengo no meio de semana, mas perdeu, foi até a Arena da Baixada e sofreu mais uma derrota, desta vez para o Atlético Paranaense que fugiu da lanterna, mas também segue no G4 ao lado do time santista. Para fugir da situação incomoda, o time comandado pelo técnico Muricy Ramalho tem apenas dez jogos e pode melhorar sua situação nas próximas rodadas, só depende de suas forças.
Já o São Paulo fez papelão dentro de casa e foi derrotado pelo Vasco que já está na quinta colocação do brasileirão. O grande nome jogo desta vez não foi Rogério Ceni, mas Fernando Prass que fechou o gol vascaíno e assegurou uma vitória importante para o time carioca. O tricolor perdeu a chance de conquistar a vice-liderança.
Destaque para as boas vitórias do Bahia, a primeira em casa diante do Figueirense, a goleada do Fluminense contra o Ceará em casa e Coritiba que venceu o América-MG em e afundou ainda mais o time mineiro que não consegue sair da zona de degola. A briga pelas primeiras colocações esta pegando fogo e para fugir das últimas então....
Escreva pra gente ou acesse: aradiobrasilmpb@gmail.com
Um grande abraço e até breve.
Postado por Ricardo Monzillo