quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Culinarista Cris Monzillo lança livro de receitas

A professora de Culinária e Chef de Cozinha Ana Cristina Monzillo lança hoje, na Bienal do Livro, o livro Segredos da Cozinha 2.

Na oportunidade, a integrante da Rádio Brasil MPB, que dá dicas de receitas, estará autografando, das 17h30 às 20h30, o livro editado pela “Oficina do Livro Editora”, na companhia de outras culinaristas que trabalham na área gastronômica.

Evento: 21ª Bienal do Livro

Local: Anhembi – zona norte de SP

Horário: a partir das 17h30

Estande Scortecci: Avenida 1 com rua M

CINECLUBE SOCIOAMBIENTAL CRISANTEMPO

A partir desta quinta-feira (19 de agosto), o Cineclube Socioambiental Crisantempo apresenta sua programação de “vanguarda do ramo”, com sessões semanais de filmes até novembro.

A pré-estreia da semana é do filme 2012 – Tempos de Mudança (2010), resultado de 500 horas de imagens, animação e mais de 200 entrevistas. O filme traz depoimentos contundentes de David Lynch, Sting, Ellen Page, Gilberto Gil e Terence McKenna, entre outros, falando de suas experiências com meditação, projetos sustentáveis, contracultura e expansão da consciência.

Misturando a sabedoria de culturas ancestrais com as possibilidades da tecnologia, o filme apresenta alternativas ecológicas – e muitas vezes surpreendentemente simples – para produzir energia, reciclar lixo, regenerar o solo, reaproveitar água e gerar alimentos mais saudáveis.

A apresentação será seguida de uma conversa com o diretor do filme, João Amorim, e de performances de DJs e degustação de Eco-Drinks.

Serviço:

Filme: 2012 – Tempos de Mudança

Duração: 85 min.

Produção: Mangusta Productions, Curious Pictures e PostModern Times

Data e horário: quinta, 19 de agosto, às 20 horas

Local: Rua Fidalga, 521 – Vila Madalena – Tel.: (11) 3819-2287

ENTRADA FRANCA E SOLIDÁRIA (doação de 1 kg de alimento não perecível).

Ingressos disponíveis no mesmo dia, a partir das 18 horas

Confira o trailer:




Postou Laila Guilherme – Cinema Brasil