terça-feira, 31 de agosto de 2010

Corinthians encosta no líder Fluminense

Mastrangelo Reino/Folhapress
Ronaldo em ação, jogou apenas para o gasto

O Corinthians, que completa amanhã 100 anos de vida, venceu neste fim de semana o Vitória do Bahia por 2 a 1 no Pacaembu, encostando no líder Fluminense, que só empatou em casa diante do São Paulo em 2 a 2, e ainda perdeu um pênalti no final do jogo com Washington e bela atuação de Rogério Ceni. A diferença está em apenas três pontos.

O Santos fez a lição de casa e também venceu no Pacaembu o Goiás por 2 a 0 e está no G4. O Palmeiras se reencontrou com a vitória ao vencer de virada, o Atlético Mineiro por 2 a 1 em Ipatinga, já que o Mineirão está sendo reformado para a Copa de 2014.

Belo jogo entre Guarani e Flamengo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Placar final 2 a 1 para o Bugre, em partida emocionante com vitória para os campineiros no final, e de virada. O Grêmio Prudente, jogando fora de casa, empatou em 2 a 2 com Ceará e, mesmo com o placar, está perto da zona de rebaixamento.


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Londres é tema da mostra MIND THE GAP

Ana Lucia Mariz
Fotografias de Londres feitas em dois momentos separados por vinte anos de intervalo. Este é o material que a mostra Mind the Gap exibe a partir de hoje, na Ímã Foto Galeria, em São Paulo. São 32 trabalhos da fotógrafa Ana Lucia Mariz, resultado de sua experiência na cidade em 1989 e 2009.

A mostra exibe duas séries fotográficas – 15 imagens em preto e branco e outras 17 coloridas – que revelam situações cotidianas, como pessoas passeando pelas ruas, andando de bicicleta e usando o metrô londrino. Este, por sinal, inspirou o título, que se refere a uma expressão em inglês associada ao espaço livre entre o trem e a plataforma de embarque, também interpretada como o intervalo em que as fotos foram feitas.

A curadoria e o texto de apresentação são de Juan Esteves e a expografia, de Miguel Paladino.

Serviço:

Mostra MIND THE GAP

Período: de 1º de setembro (abertura dia 31/8, às 19h) a 10 de outubro de 2010. De segunda a sexta, das 10 às 19h; e sábados, das 10 às 16h

Local: Ímã Foto Galeria (rua Fradique Coutinho, 1.239, Vila Madalena, São Paulo-SP)

ENTRADA FRANCA

Informações: (11) 3816-1290 ou no site da Ímã Foto Galeria.


Postou Laila Guilherme – Cinema Brasil