quarta-feira, 22 de setembro de 2010

TELEVISÃO BRASILEIRA EM FESTA: 60 ANOS DE FUNDAÇÃO

Lima Duarte
A Televisão Brasileira comemorou no dia 18 de setembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, 60 anos de uma história que começou em 1950, com a inauguração da PRF-3 TV Tupi, canal 3 de São Paulo. Uma iniciativa ousada do jornalista Assis Chateaubriand - a primeira emissora de televisão na América Latina.

Vida Alves
A festa foi organizada pela PRÓ-TV, uma associação presidida pela atriz Vida Alves, que agrega os profissionais pioneiros da TV brasileira, hoje considerada uma das melhores TVs do mundo.
No Show especialmente dirigido por Nilton Travesso, a história da Televisão foi contada por um elenco de estrelas: Lima Duarte, Hebe Camargo, Lolita Rodrigues, Regina Duarte, Antonio Abujamra, Eva Wilma, Márcia Real, Laura Cardoso, Cid Moreira, Vicente Sesso, Ronnie Von, Silvia Poppovic, Ana Rosa, Sonia Maria Dorce, Gabriela Duarte, Raul Gil, entre outros. Os números musicais tiveram a participação de nomes famosos, como: Agnaldo Rayol, Caçulinha, Claudya, Inezita Barroso, Wanderléa, Wilma Bentivegna e Rolando Boldrin. A comemoração foi finalizada com um grande coquetel de confraternização: mais um capítulo de sucesso da nossa TV.


Postado por David Leroy - Telenovela Brasil

Nenhum comentário: