segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Paulistas em baixa no Brasileiro

LC Moreira/AE
Magno Alves comemora gol diante do Santos

Esta última rodada do brasileirão deve ser esquecida pela maioria dos times paulistas, com exceção do Guarani, que venceu o Atlético Paranaense em casa e subiu três posições. Corinthians, São Paulo, Santos e Grêmio Prudente perderam seus jogos e o melancólico Palmeiras apenas empatou sem gols contra o Vasco no Pacaembu.

O timão tropeçou e perdeu a primeira sob seus domínios para o Grêmio, também no Pacaembu por 1 a 0, num belo gol do ex-corinthiano Douglas que não aproveitou a chance, já que o Fluminense não saiu do empate em Goiânia diante do Atlético GO em 1 a 1, mas ainda sim mantém a liderança do brasileirão com um jogo a mais que o Corinthians.

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro e perdeu por 2 a 0 para o Botafogo, que dominou o tricolor no segundo tempo e mereceu a vitória. O Santos, jogando no Ceará, perdeu para os donos da casa por 2 a 1 e saiu do G4. Após o jogo, muita confusão entre o time santista e a polícia, já que o alvinegro santista reclamou da violência da defesa cearense que caçou Neymar e o jovem atacante foi tirar satisfação com o zagueiro adversário e o clima esquentou.

Já o Palmeiras mais uma vez decepcionou a sua paciente torcida no empate sem gols contra o Vasco em pleno estádio do Pacaembu. Uma fase negra que o time de Palestra Itália está vivendo nos últimos meses e o fantasma do rebaixamento ronda os lados do Parque Antártica. Nem Felipão, nem Valdívia, Kléber e companhia estão salvando o verdão do pífio futebol mostrado.



Postou Ricardo Monzillo - Esporte Brasil

Nenhum comentário: