sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Corinthians na liderança

Alex Carvalho/UOL Esporte
O Corinthians mostrou sua força e venceu o Fluminense no Engenhão por 2 a 1, com bela atuação de Jucilei. Com o resultado, o poderoso timão assumiu a ponta ao lado do tricolor carioca, só que com um jogo a menos e pode assumir a liderança quando cumprir a partida que foi adiada por causa do seu centenário.

Outra surpresa foi a vitória do Palmeiras, que venceu fora de casa o Grêmio por 2 a 1 e estragou a festa do tricolor gaúcho, que completou 107 anos de existência. Marcos Assunção foi um dos melhores em campo, ele fez o primeiro de falta e deu passe para o segundo. Será que agora vai ou será “fogo de palha”?

Ricardo Nogueira/Folhapress
Neymar xinga o técnico Dorival Júnior na partida do Santos contra Atlético-GO
O Santos, jogando na Vila Belmiro, venceu de virada o Atlético GO por 4 a 2, com destaque para Neymar que jogou bem até bater o pênalti sofrido por ele. Ao saber que Marcel seria o cobrado, o jovem craque discutiu com o técnico Dorival Junior e o capitão Edu Dracena. Episódio condenável para o garoto, que se desculpou no dia seguinte com a imprensa. Será que vai mudar??

O São Paulo tinha tudo para embalar no brasileirão até cruzar com o Internacional no Morumbi e perder por 3 a 1 para o time gaúcho. Com o triunfo fora de casa, o Colorado mantém o sonho de brigar pelo título nacional. Vitória mais que merecida e o time paulista não viu a cor da bola. Quem te viu quem te vê.

O Guarani não foi páreo para o competente Cruzeiro, que bateu o time por 4 a 2 no estádio Arena do Jacaré (MG) e já é o terceiro na tabela. Olho na raposa que vem subindo de produção a casa jogo. O Bugre bem que tentou, mas estacionou no meio da tabela. Triste Grêmio Prudente, que perdeu mais uma em casa – e de virada – para o Flamengo por 2 a 1 e corre o risco de rebaixamento.



Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: