sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Grã-Bretanha e o mundo comemoram o casamento real do século!

Foto: Giorgio Riccomini



















Mais de cinco milhões de pessoas estão nas ruas da Grã-Bretanha comemorando o dia de sol, o feriado prolongado e, é claro, o casamento real mais importante de todos os tempos.

A monarquia estava mesmo precisando de um casal popular como o Príncipe William e Princesa Catherine
para tentar reavivar o seu status no país e convencer a população de que a família real britânica ainda está na moda e influenciando as decisões do país nos bastidores e no círculo multimídia de celebridades e políticos afins.

A Radio Brasil MPB está fazendo a cobertura completa da festa da rua Visconde, em Burntwood, aproximadamente há 40 quilômetros de Birmingham, na Inglaterra.

Aqui todo mundo está em clima de festa, tudo foi bem organizado, ingressos foram cobrados, o churrasco está rolando à todo vapor, as crianças etão brincando enlouquecidas no castelo Pula-Pula alugado especialmente para o evento e os moradores estão sentados em cadeiras de praia curtindo o solzinho que apareceu depois do beijo do casal real. O clima de carnaval à la brasileira começou ao meio-dia (antes do beijo real) e vai terminar às 20:00.

Não foi difícil encontrar um local que está no mesmo ritmo de festa de Londres do casamento real e ainda com direito à caipirinha, churrasco e de sobremesa, nada mais apropriado para a ocasião, o famoso Romeu e Julieta feita pela brasileira, Ana Paula Axten, 37.

Casada com um típico britânico, Lee Axten, 44, professora e mãe de duas meninas, a Alana, 7, e a Amanda, de 4 o convite logo chegou ao nosso conhecimento.

Fique ligado na Rádio Brasil MPB para mais informações. Mande você também sua opinião sobre o casamento do século: Príncipe William e Princesa Catherine - duque e duquesa de Cambridge.

Nosso email é aradiobrasilmpb@gmail.com Entre no rítmo do samba britânico!





Cibele Riccomini - Correspondente Internacional - Inglaterra

Nenhum comentário: