segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Paulistão vai engrenando aos poucos

Ferando Martinez/Arena/AEFERNANDO MARTINEZ/FOTO ARENA/AE
Elano comemora um dos gols que marcou em Santos x Grêmio Prudente

Dos grandes apenas Santos, líder do paulistão e Palmeiras venceram. O tropeço da rodada foi à derrota em casa do São Paulo para a Ponte Preta por 1 a 0 e como resultado, o tricolor se afastou das primeiras colocações e o Corinthians não aproveitou a chance no Pacaembu e só empatou com o bravo Noroeste em 1 a 1. Mesmo não jogando bem o verdão superou o Oeste em Itápolis por 1 a 0 e alcançou a terceira posição.
O Alvinegro santista continua sendo o time mais regular do campeonato e está sobrando no Paulistão. Elano repatriado pelo o time de Vila Belmiro foi o destaque do jogo ao marcar dois contra o Grêmio Prudente fora de casa. Líder absoluto do certame, o time comandado por Adilson ainda não conta com Neymar que está na seleção Sub 20 e Paulo Henrique Ganso que se recupera de contusão.
A surpresa fica por conta do vice-líder Americana que bateu o São Caetano no ABC por 1 a 0 e continua invicto ao lado do Santos, Palmeiras, Paulista, Corinthians, Paulista de Jundiaí e Noroeste.
Como se vê, o Paulistão começa devagar, mas aos poucos, os clássicos da capital prometem esquentar nas próximas rodadas. Vamos aguardar!

Escreva pra gente.
Postado por Ricardo Monzillo


Nenhum comentário: