sexta-feira, 1 de outubro de 2010

HELL, no Teatro do SESI

Divulgação
Fenômeno editorial na França e best-seller em dezenas de países, o romance Hell marcou em 2003 a estreia da escritora Lolita Pille, então com 21 anos. Retrato devastador da juventude rica e consumista de Paris, que preenche suas vidas com sexo, álcool, drogas e roupas de grife, Hell poderia se passar em qualquer grande cidade do mundo, pois espelha os valores e o comportamento de uma classe que, sem encontrar limites para o prazer, vive o angustiante vazio do excesso.

Hell, pseudônimo da narradora, é uma garota rica, fútil e arrogante. Niilista, despreza a natureza e sua única crença é que seja bela e consumista. A adaptação para o teatro concentra a ação na trágica história de amor vivida pela protagonista e Andrea – um jovem tão rico e tão imerso no desespero quanto ela. A experimentação de um afeto verdadeiro, assim como uma total inabilidade para se lidar com ele, constitui o fio narrativo principal da transposição para a cena desse romance.

A direção marca a estreia em teatro do cineasta Hector Babenco. No elenco estão Bárbara Paz e Ricardo Tozzi.

Serviço:

Local: Teatro do SESI – São Paulo – Av. Paulista, 1313 – Bela Vista – Metrô Trianon-Masp
Temporada: de 7/10 a 19/12 – de quinta a domingo, às 20 horas.

Ingressos:

Gratuitos, às quintas e sextas-feiras, distribuídos a partir da abertura da bilheteria, no mesmo dia do evento.
Sábados e domingos: R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). Vendas na bilheteria do teatro ou pela Tickets For Fun (11) 4003-5588, ou http://www.ticketsforfun.com.br/. São vendidos dois ingressos por pessoa.

Horários da bilheteria: de quarta a sábado, das 12 às 20h30; domingo, das 11 às 19h30. São distribuídos dois ingressos por pessoa.


Postou Cristina Braga – Teatro Brasil

2 comentários:

pituco disse...

hell é a juventude daqui...um inferno mesmo.

abraçsons

Cleide disse...

Nos dias 28 e 29/02 às 19h30 teremos no CEU VILA CURUÇÁ (AV. Marechal Tito 3400, Itaim Paulista) a apresentação da peça teatral HELL com Bárbara Paz e Ricardo Tozzi. Os convites serão entregues a partir do dia 23/02 gratuitamente, contamos com sua presença.