sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Palmeiras vence e avança na Sul-Americana

EFE
Tadeu brilha na vitória do Palmeiras
O técnico Felipão pediu e a torcida acatou. Mais de 22 mil palmeirenses foram ontem ao Pacaembu empurrar o time na bela vitória de 3 a 0 diante do Vitória da Bahia e reverter a vantagem que era do time baiano, que podia perder por até um gol ou então por dois, e a partida iria para os pênaltis.

Jogando com raça e determinação e com o apoio irrestrito da massa alviverde, que não parou de incentivar um minuto sequer, o Palmeiras conseguiu abrir o placar no finalzinho do primeiro tempo com o atacante Tadeu, que alucinou a torcida esmeraldina.

No segundo tempo, o Vitória, que esperou muito o time do Palestra Itália no seu campo, começou a se soltar, mas outra vez em jornada inspirada Tadeu marcou o segundo gol e deu esperanças para o Palmeiras tentar o terceiro. Quando tudo indicava que a partida iria para os pênaltis, aos 43 minutos da etapa final, Marcos Assunção marcou um golaço de falta fez o terceiro gol do verdão, levando a torcida ao delírio e à classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Sul-Americana. Na partida que marcou os 500 jogos do goleiro Marcos, o camisa número 1, ganhou de presente o resultado e escapou dos pênaltis. Vitória histórica e com a cara de Felipão.

PALMEIRAS 3 x 0 VITÓRIA

PALMEIRAS

Marcos; Mauricio Ramos, Danilo e Fabricio (Ewerthon); Márcio Araújo, Edinho, Marcos Assunção, Tinga e Rivaldo; Luan (Patrik) e Tadeu.

Técnico: Luiz Felipe Scolari

VITÓRIA

Viáfara, Eduardo, Wallace, Anderson Martins e Egidio; Vanderson, Ricardo Conceição, Thiago Humberto e Ramon (Neto Coruja) (Renato); Elkeson e Schwenck (Junior).

Técnico: Toninho Cecílio

Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo

Árbitro: Heber Roberto Lopes

Auxiliares: Erich Bandeira e Dilbert Pedrosa

Renda: R$ 437.422,00

Público: 22408 torcedores (total)

Cartão amarelo: Eduardo (Vitória)

Gols: Tadeu (Palmeiras) aos 47min do primeiro tempo e aos 12min do segundo tempo; Marcos Assunção aos 43min da etapa final


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: