segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olha o timão aí!

Nelson Almeida/UOL

No principal clássico paulista do brasileirão, o Corinthians não deu chance para o São Paulo e goleou seu rival por 3 a 0 no Pacaembu. Com o resultado, o timão colou no Fluminense, que apenas empatou com o Vasco em 1 a 1 no Maracanã no último jogo antes da reforma para a Copa de 2014 no Brasil e está a dois pontos do líder carioca. Elias ,o nome da partida, marcou dois gols para o alvinegro, e Jucilei completou o placar. O tricolor não vence o timão há dez jogos.

O Santos fez a lição de casa ao vencer, na Vila, o Atlético Mineiro por 2 a 0, e afundou o galo que continua na zona de rebaixamento da competição. Neymar de contrato novo e o jovem Danilo marcaram o time santista.

O Palmeiras, que veio embalado após a excelente vitória diante do time baiano no meio de semana por 3 a 0 e avançou na Sul-Americana, não passou do zero com o Guarani e decepcionou a torcida que foi até o Brinco de Ouro em Campinas acompanhar a estreia de Valdívia, que jogou o segundo tempo, mas ainda não mostrou aquele futebol que o consagrou no time verde.

No sábado, o Grêmio Prudente foi até Goiás e venceu os donos da casa por 2 a 1, empurrando a crise para o time goiano e escapando da zona de degola.

Com todos esses resultados, o timão está muito perto do “Flu” e pode assumir a dianteira a qualquer momento. Olha o timão aí, gente!


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: