terça-feira, 1 de junho de 2010

1º de junho – aniversário de BIBI FERREIRA

Bibi Ferreira - Divulgação

Hoje, dia 1º de junho, festejamos o aniversário de um dos ícones do Teatro Brasileiro, Bibi Ferreira.

Talento e inteligência não têm idade. Sua versatilidade continua conquistando plateias de todas as gerações.

“O que eu gosto muito num palco
é que eu estou inatingível.
Quando estou num palco ninguém me toca.
É um momento só meu.
Um momento em que não vou ser interrompida.
É um momento de criação.
Da comunhão.
É muito bonita esta comunhão palco plateia.
É o momento em que, através de vocês,
eu me encontro com Deus.”            (Bibi Ferreira)



Postou David Leroy – Telenovela Brasil

Um comentário:

Maria de Lourdes disse...

Bibi Ferreira é a Diva da música,única, o show no teatro Net Rio está excelente, ainda está em tempo, é agora decorrer de maio 2012 comemorando seus 90 anos...Já fui e irei novamente...