sábado, 10 de setembro de 2011

Léo Pinheiro/Terra
Estratégia de patrocínio para um único jogo já foi utilizada na vitória contra o Flamengo, no Pacaembu. Foto: Léo Pinheiro/Terra
Liedson marca os gols da vitória do Corinthians no Pacaembu

A 22ª rodada pegou fogo e quem arrentou e retomou a liderança foi o Corinthians que virou em cima do Flamengo e segue firme na busca do título brasileiro. Um jogaço de bola com destaque para Liedson que fez gols da vitória do timão e Ronaldinho deixou a sua marca. Outro grande confronto foi entre São Paulo e Atlético Mineiro no Morumbi.

A festa foi consagrada ao grande Rogério Ceni que completou mil partidas com a camisa tricolor e foi agraciado com a vitória e vice-liderança. Um jogo histórico para o time paulista e sua torcida que lotou o estádio.

O Santos mesmo não jogando o “fino” do futebol venceu o Avaí fora de casa e afastou-se das últimas posições. Esta é a segunda vitória do peixe como visitante, mas quem continua decepcionado sua torcida é o Palmeiras que vencia o Atlético Paranaense em Curitiba e tomou o gol de empate com um mais. faltou ousadia ao verdão que está devendo futebol.

Vitórias importantes do Fluminense fora de casa e Internacional em cima do fraco América Mineiro e do Botafogo que goleou o Cerá no Engenhão e continua em ótima fase no brasileirão. O fogão é o time mais regular até o momento.

Eu volto em breve com mais futebol. Escreva pra gente, sua opinião é muito importante para nós.
Um grande abraço

Nenhum comentário: