segunda-feira, 9 de maio de 2011

Paulistão, pela primeira partida das finais, Corinthians e Santos não saíram do zero

Flávio Florido/UOL 
Flávio Florido/UOL
Nem Neymar, nem Liedson: traves foram as protagonistas da primeira final
Na primeira partida válida pela final do Campeonato Paulista, Corinthians e Santos não saíram do zero e quem acabou frustrado foi o torcedor corintiano que viu seu time passar em branco no Pacaembu.
A segunda partida será no próximo domingo (14) na Vila Belmiro, às 16h e quem vencer conquista o Paulistão, o Peixe luta pelo bicampeonato.
O confronto começou morno, mas aos poucos o timão foi crescendo e desperdiçou várias chances de gol, mas por falta de pontaria de seus jogadores o alvinegro não abriu o placar.
No segundo tempo, sem Ganso que saiu contundido, o Corinthians foi pra cima, mas não conseguiu transformar as chances em gol. Com isso o Santos cresceu e equilibrou o jogo com Neymar que só não fez porque as traves salvaram o goleiro Julio Cesar em duas oportunidades. O timão quase marcou com Liedson no final do jogo, mas a trave também salvou o goleiro santista Rafael.
No final, o resultado foi justo, mas faltou o principal ingrediente, o gol. Quem leva a taça, está tudo indefinido, o Santos joga pela Libertadores no meio de semana e Corinthians se prepara exclusivamente para a final. Alguém se habilita em proclamar o campeão antecipadamente?

Dê sua opinião ou escreva pra gente no aradiobrasilmpb@gmail.com
Um grande abraço.
Postado pro Ricardo Monzillo


Nenhum comentário: