segunda-feira, 4 de abril de 2011

Palmeiras líder no peito e na raça


Fábio Braga/Folha Imagem
Fabio Braga/Folha Imagem
Kleber, o Gladiador foi decisivo para manter o Palmeiras na liderança do Paulista
Uma rodada onde o principal clássico do campeonato reuniu duas das principais equipes de ponta do estado, Santos e Palmeiras, duelaram em jogo tenso e faltoso, mas a raça e a disciplina tática ficou a favor do alviverde da capital.

O placar de 1 a 0 diante do alvinegro praiano manteve o verdão na liderança do Paulistão com 38 pontos, quatro a mais que o time santista e ainda ampliou o tabu para seis partidas sem perder para a equipe de Vila Belmiro.
Com boas atuações de Deola que fechou a meta esmeraldina e Kléber que marcou o gol da vitória verde e apanhou muito, o Palmeiras não se intimidou e venceu o clássico no peito e na raça.

Do lado santista sobraram reclamações e ofensa para Ganso. 
O vice-líder São Paulo bateu o Mirassol por 1 a 0 com um golaço do jovem e promissor Lucas que anotou o gol da vitória tricolor na Arena Barueri. Já o timão tropeçou em Ribeirão Preto e não passou do zero diante do Botafogo e continua na terceira posição do campeonato. Logo depois, seis times lutam para ficar com as quatro últimas vagas, são eles: Ponte Preta, Paulista, Oeste, Mirassol, São Caetano e Americana.  
Escreva pra gente, dê sua opinião. Um abraço.
Postado por Ricardo Monzillo

Nenhum comentário: