terça-feira, 29 de março de 2011

Atriz brasileira estréia temporada na Grã-Bretanha


























A atriz brasileira, Daniela Lavender, subirá aos palcos britânicos pela primeira vez, amanhã, dia 30 de março, em Londres, para apresentar ao público a comédia de humor negro ‘A Woman Alone’ (Uma Mulher Sozinha).

A peça conta a história de uma dona-de-casa, que fica prisioneira em sua próprio lar e acaba enlouquecendo graças ao comportamento possessivo e abusivo do marido. Além dos maus tratos, o mundo da dona-de-casa fica resumido em fazer todos os afazeres domésticos diários, que nunca são apreciados e sempre se multiplicam.

A Woman Alone’ traz aos palcos britânicos uma realidade muito dura, que é enfrentanda por grande parte das mulheres em todo o mundo e quase nunca questionada.

O texto foi escrito pelos renomados artistas, diretores e ativistas italianos, Dario Fo e Franca Rame, que já estiveram envolvidos em várias controvérsias com o Estado, a polícia, a censura, os meios de comunicação e o Vaticano por causa de suas convicções sócio-político-culturais.

Daniela Lavender terminou recentemente uma tournê européia com a British Skakespeare Company (Companhia Britânica Skakespeare) fazendo o papel de Titania/Hipolyta, na aclamada produção ‘A Midsummer Night’s Dream (Sonhos de Uma Noite de Verão).

Mais informações sobre a peça acesse o site www.tabardweb.co.uk/awomanalone.htm

Vale a pena conferir!

Serviço:

Evento - ‘A Woman Alone

Data e horário: De 30 de março a 16 de abril, às 19:30

Local: Tabard Theatre

Endereço: 2 Bath Road, Londres

Ingressos: 14/12 libras

Email: info@tabardtheatre.co.uk



    Postou Cibele Riccomini – Correspondente Internacional - Inglaterra

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde,

Gostaria de saber como proceder para disponiblizar a Rádio MPB em meu blog.

Um abraço