quinta-feira, 18 de novembro de 2010

No Duelo dos Verdes, deu Palmeiras

Evaristo S/AFP
Marcos Assunção faz o gol da vitória do Palmeiras
Pela fase semifinal da Copa Sul-Americana, no duelo dos verdes, o Palmeiras venceu o Goiás por 1 a 0 no Estádio Serra Dourada e agora depende apenas de um empate na próxima quarta-feira em São Paulo, para chegar à final do torneio continental.

Mais uma vez o grande nome do jogo foi Marcos Assunção, que fez o gol da vitória alviverde num belo chute de longe. Assunção é o artilheiro do Palmeiras na competição com quatro gols e o jogo de ontem dependeu dos seus chutes de bola parada para assustar o bom goleiro Harley, do Goiás. O time de Goiânia bem que tentou, mas pouco assustou a bem postada defesa do verdão, que teve, nos poucos momentos de perigo do ataque goiano, a segurança do goleiro palmeirense Deola.

É verdade que o time de Palestra Itália não jogou o fino da bola, mas o triunfo serviu ainda para lavar a alma da equipe no Serra Dourada. Com a vitória, o time alviverde encerrou uma péssima sequência de cinco derrotas e um empate no estádio. Na verdade, o clube do Palestra Itália não vencia uma partida em Goiânia havia mais de quatro anos.

Nem tudo está resolvido. Para isso, o Palmeiras terá que manter a concentração e respeito com o Goiás, porque uma vitória simples do time do Centro-Oeste lhe dará o passaporte para final da Copa, uma vez que o time de Goiânia está muito perto da segunda divisão.

Vantagem sim, relaxamento não!

Escreva pra gente.
Abs.

Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: