segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fluminense isolado na liderança

Célio Messias/AE
Mariano, do Fluminense, luta no ataque contra o Prudente
Mais uma rodada e o brasileirão continua pegando fogo. Jogando no Pacaembu o Corinthians só empatou em 2 a 2 diante do Ceará, que vencia por 2 a 0. O resultado só não foi pior porque o Fluminense também tropeçou e empatou em Prudente em 1 a 1 contra o time da casa, que continua na zona de rebaixamento, mas ainda sim continua no topo do campeonato com três pontos de diferença sobre o alvinegro paulista.

O Palmeiras foi até a Vila Belmiro e empatou com o Santos em 1 a 1 e está a quatro jogos sem perder – parece mentira, mas é verdade. O resultado não foi bom para ninguém, mas para o verdão, que está longe do G3, o sabor foi menos indigesto, pois para o time santista o resultado deixou a equipe mais longe dos primeiros colocados. O Tricolor paulista jogou contra o Avaí no Estádio da Ressaca, em Florianópolis, e não saiu do zero. O resultado deixou o São Paulo numa situação indigesta na tabela e o time azul de Santa Catarina perdeu a chance de se afastar da zona da degola.

Em Porto Alegre, mesmo jogando com o time reserva, o Internacional não tomou conhecimento do Guarani e goleou o time campineiro por 3 a 0 e colou no G3. Como se vê, a emoção deverá acompanhar o torcedor até a partida do brasileirão.

Escreva pra gente. Abraço!


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: