terça-feira, 26 de outubro de 2010

Corinthians de olho na liderança

Júnior Lago/UOL
Bruno César comemora o gol da vitória do Corinthians
Depois de sete jogos sem vencer e seus concorrentes diretos não aproveitarem a chance, o Corinthians bateu seu arquirrival, Palmeiras, por 1 a 0 no Pacaembu, e encostou na liderança do Brasileirão. O Timão está atrás apenas um ponto do Fluminense, líder do campeonato, e do vice Cruzeiro, ambos com 54 pontos. Com o resultado, o alvinegro torce por um tropeço dos times carioca e mineiro para assumir a ponta; já o verdão perdeu uma invencibilidade de nove jogos e voltou a decepcionar sua torcida.

Outro time paulista que caiu diante da torcida foi o Santos, que perdeu de virada para o lanterna Grêmio Prudente por 3 a 2 em dia de homenagem ao rei Pelé, e perdeu a chance de subir na tabela. Mais uma vez, Neymar desperdiçou uma cobrança de pênalti e ofuscou a torcida que acreditava na vitória.

O São Paulo seguiu a risca de Santos e Palmeiras e também perdeu para o Ceará fora de casa por 2 a 0 e ficou longe do G4. Mais um paulista vacilou e perdeu em casa. O Guarani de Campinas foi derrotado para o surpreendente Atlético-GO por 1 a 0 e se complicou na tabela do brasileiro. Quem gostou dos resultados foi o Corinthians, que voltou a sonhar com o título.

Escreva pra gente, dê a sua opinião.

Abs.

Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: