terça-feira, 18 de maio de 2010

Palmeiras sem técnico

Foto: UOL Esporte

Parece que o clima não para de piorar no Palmeiras. Depois de um final melancólico no brasileirão de 2009, quando deixou escapar o título após cair de produção assustadoramente nas últimas rodadas, e ainda a briga entre Obina e Maurício no intervalo do jogo entre Grêmio e Palmeiras no estádio Olímpico, que foi televisionada e vista por milhares de telespectadores, quando ambos foram demitidos, agora chega mais uma notícia bombástica no Palestra Itália.

Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras. Segundo informações da Rádio Globo, antes de a delegação do Palmeiras pegar o avião de volta para São Paulo, os dois se desentenderam e chegaram às vias de fato, algo que foi negado pelo ex- treinador palmeirense. O Presidente Luiz Gonzaga Beluzzo demitiu o comandante do verdão e agora procura um novo técnico.

Os boatos já correm soltos pelos lados do Parque Antártica. Celso Roth, Tite e Cuca surgem como opções mais viáveis, mas o técnico Luiz Felipe Scolari (que irá se desligar do clube uzbeque Bunyodkor) é o sonho da diretoria. Enquanto isso, a S.E. Palmeiras acumula insucessos dentro e fora do campo, mas até quando?



Postou Ricardo Monzillo- Esporte Brasil

Nenhum comentário: