Nelson Almeida/UOL
Após o término da décima rodada do Campeonato Brasileiro, a sina dos times paulistas foi confirmada neste meio de semana. Até o poderoso timão tropeçou em Goiânia e perdeu a invencibilidade, ao perder para o lanterna Atlético-GO por 3 a 1, mas continuar líder do Brasileirão.
Os outros paulistas não foram bem em casa, com o empate em 1 a 1 do São Paulo diante de outro paulista, o Grêmio Prudente, que neste caso comemorou o resultado por jogar fora e não ser considerado time grande.
O Palmeiras também colaborou para manter o revés da rodada, ao empatar em 2 a 2 com o Botafogo em pleno Pacaembu. Felipão, técnico aclamado pela torcida para assumir o comando da seleção, terá muito trabalho para colocar o irregular verdão no G4.
O Santos também perdeu no Paraná para o Atlético Paranaense por 2 a 0, e parece que o futebol clássico sumiu depois do fim da copa. Algo está acontecendo no alvinegro praiano, fora as brigas e o fraco futebol imposto nas últimas rodadas.
Por fim, o Guarani não conseguiu superar o surpreendente Ceará e, em casa, apenas empatou em 1 a 1. O Bugre vai ter que lutar muito para permanecer na primeira divisão.
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário