O aclamado pianista brasileiro Benjamin Taubkin fará concerto solo no dia 6 de novembro, em Londres.
A performance será inspirada no trabalho mais recente do pianista com a gravadora americana, Adventure Music. Taubkin apresentará ao público britânico um repertório variado que inclui composições originais e de outros autores famosos da Música Popular Brasileira, como Tom Jobim e Pixinguinha.
O CD "Trio+1", com Benjamin Taubkin (piano),Sergio Reze (bateria e percussão), Zeca Assumpção (baixo acústico) e Joatan Nascimento (trompete) foi gravado na prestigiada Fazioli Sallon (casa de jazz de Nova York, EUA) e lançado este ano nos Estados Unidos e Brasil.
O direcionamento da carreira de Taubkin espelha suas paixões na vida: a fusão de elementos tradicionais e contemporâneos e a mescla harmoniosa de experiências no Brasil, na América Latina e no resto do mundo.
Em 2009, o concerto de Taubkin no Vortex Jazz Club foi aclamado por críticos de música britânicos.
Outros projetos de Taubkin como músico e diretor incluem a coletânea latino-americana “America Contemporânea”, a Orquestra Popular de Câmara, o conjunto de choro “Moderna Tradição” e seu trabalho com o grupo musical Abaçaí.
Serviço:
Evento: Concerto de Benjamin Taubkin
Dia e horário: 6 de novembro, às 20 horas
Local: Hall Two, Kings Place - York Way, 90, Londres
Ingressos: £ 9,50
Para mais informações, acesse www.kingsplace.co.uk/music/the-base-/benjamim-taubkin
Postou Cibele Riccomini – Correspondente Internacional - Inglaterra
domingo, 31 de outubro de 2010
Liderança tricolor
André Durão/UOL Conca marca os dois gols do Fluminense |
O Botafogo venceu o Atlético Mineiro em Minas por 2 a 0 e conquistou a quarta posição e ainda sonha. Já o Galo não saiu da zona de degola e precisa vencer seus próximos compromissos para não depender de ninguém. Num jogaço de bola, Internacional e Santos empataram em 1 a 1 no Estádio Beira-Rio, resultado que não ajudou as duas equipes que buscaram a vitória a todo instante, mas quem saiu prejudicado foi o time santista que teve um gol anulado irregularmente. O instável Palmeiras venceu o Goiás por 3 a 2 na Arena Barueri em jogo sofrido, mas venceu após 23 dias e afundou ainda mais o Goiás para a zona de rebaixamento.
Mais uma vez Guarani e Grêmio Prudente decepcionaram suas torcidas e perderam seus duelos. O Bugre perdeu para o Avaí por 1 a 0 em Santa Catarina e jogando em casa, o Prudente não foi páreo para o Cruzeiro, placar 2 a 0 para a Raposa. Ambos os times continuam em situação complicada. O time campineiro está uma posição acima da zona de perigo e o Grêmio está na última colocação. Briga acirrada para quem vai escapar da degola e pra quem vai faturar o principal campeonato nacional.
Escreva pra gente. Dê sua opinião.
Abs.
Postou Ricardo Monzillo - Esporte Brasil
Marcadores:
Liderança Tricolor
Assinar:
Postagens (Atom)