Luis Fabiano, o nome do jogo - Flávio Florido/UOL
Mesmo não tendo começado bem a partida, a seleção brasileira impôs o seu melhor futebol, venceu com méritos a Costa do Marfim por 3 a 1 e já está classificada para as oitavas de final da Copa da África do Sul.
O destaque do jogo foi o atacante Luis Fabiano, que marcou dois gols – um deles de mão, mas mesmo assim não perdeu o brilho de sua bela jogada, e desencantou após seis partidas sem marcar – e Elano, que saiu machucado e completou o placar para os brasileiros. O destaque negativo do confronto foi a violência dos marfinenses que praticaram o antijogo principalmente no segundo tempo, e com isso provocaram a expulsão de Kaká, que vinha crescendo de produção mas acabou caindo na provocação do adversário.
O Brasil volta a jogar nesta sexta-feira, às 11 horas (horário de Brasília) contra Portugal, que luta por um das vagas pelo Grupo G.
Ficha técnica:
Brasil: Julio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano (Elano) e Kaká; Robinho (Ramires) e Luís Fabiano. Técnico: Dunga.
Costa do Marfim: Barry; Demel, Kolo Touré, Zokora e Tiene; Yaya Touré, Eboué (Romaric) e Tiote; Arouna Dindane (Gervinho), Kalou (Keita) e Didier Drogba. Técnico: Sven-Goran Eriksson.
Árbitro: o Stéphane Lannoy (França), auxiliado por seus compatriotas Eric Dansault e Laurent Ugo.
Cartões amarelos: Tiene, Keita e Tiote (Costa do Marfim); Kaká (Brasil).
Cartão vermelho: Kaká.
Gols: Luís Fabiano (24/1T) e (5/2T), e Elano (17/2T); Drogba (34/2T).
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário