Flávio Florido/UOL Felipão sentiu o golpe e o Palmeiras caiu mais uma vez |
O confronto: o alviverde até que começou bem a partida, partiu pra cima do adversário, abriu o placar com Luan, num belo passe de Edinho, e teve a oportunidade de ampliar, mas, num vacilo da equipe, o Goiás empatou no fim do primeiro tempo e o time paulista sentiu o golpe.
No segundo tempo, o Palmeiras não foi o mesmo da etapa inicial e com isso o Goiás foi pra cima com o objetivo de virar o placar. E, conseguiu. Numa jogada aérea a equipe goiana superou a desatenta defesa palmeirense e fez 2 a 1. O gol desestabilizou o time do Palestra Itália e o que se viu nos últimos dez minutos de jogo foi um time abatido e sem forças para reagir. O time de Luiz Felipe Scolari precisava apenas do empate para chegar à tão sonhada final, mas o sonho acabou.
Frustração geral para os mais de 38 mil torcedores “palestrinos” que foram até o Pacaembu ver seu time morrer mais uma vez na praia. Triste fim de uma década que pouco conquistou pelos lados do Palestra Itália. E mesmo com Felipão, o verdão naufragou e agora só resta aguentar a gozação dos adversários.
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário