Mowa press/Divulgação Em jogada individual, Messi define a favor da Argentina |
A grande atração pelo brasileiro foi o retorno do craque Ronaldinho ao Brasil, que jogou por volta de 70 minutos no ataque, ao lado de Robinho e Neymar. O jogador do Milan quase fez um gol de calcanhar no primeiro tempo, procurou lançar e criar jogadas de ataque, mas, embora o time do Brasil tenha finalizado mais que a Argentina, muitos passes foram desperdiçados e a seleção canarinho produziu menos no segundo tempo.
O Brasil sofreu sua primeira derrota na era Mano Menezes, justamente para o maior rival das Américas. Teoricamente o resultado não conta muito, mas quando se trata do arquirrival celeste, ninguém gosta de perder. Que o diga a torcida brasileira.
O Brasil só volta a jogar em 2011 contra a França em Paris e precisa jogar mais para não perder a confiança dos mais de 190 milhões de torcedores apaixonados. Olho vivo, Mano!
Brasil: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e André Santos; Lucas, Ramires, Elias e Ronaldinho; Robinho e Neymar. Técnico: Mano Menezes.
Argentina: Romero; Zanetti, Burdisso, Pareja e Heinze; Mascherano, Banega, Pastore e Di María; Messi e Higuaín. Técnico: Sergio Batista.
Escreva pra gente.
Abs.
Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário