quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Palmeiras empata na Sul-Americana

Paulo Fonseca/EFE
Obina marca gol polêmico para o Atlético
Em jogo de muitas alternativas, lances polêmicos e uma arbitragem confusa do juiz Marcelo de Lima Henrique, Atlético Mineiro e Palmeiras empataram em 1 a 1 em Sete Lagoas (MG) pela Copa Sul-Americana e deixaram a decisão para o jogo da volta no dia 10 de novembro, no Pacaembu.

Quem vencer o duelo de volta estará garantido na semifinal da competição e enfrentará o vencedor de Goiás e Avaí. Um empate sem gols dá a vaga ao Palmeiras e uma igualdade por 2 a 2 ou mais favorece o Atlético-MG.

O verdão abriu o placar com Kléber e o Galo empatou com um gol de pênalti inexistente que Obina sofreu e marcou para o time mineiro. O Palmeiras ainda perdeu a chance de ampliar aos 21 min. com uma confusão da arbitragem. O juiz anotou pênalti em cima de Lincoln, mas depois voltou atrás e marcou impedimento do meia, mas o problema foi que em nenhum momento o auxiliar anotou a infração do jogador palmeirense. O destaque do confronto ficou por conta dos goleiros Renan Ribeiro e Deola, que estavam em noite inspirada e não deixaram seus times ampliar o placar.

Enquanto não acontece a segunda partida do torneio sul-americano, o Palmeiras enfrenta o Goiás na Arena Barueri pelo Campeonato Brasileiro e o Atlético-MG recebe o Botafogo em casa. Os jogos acontecem no sábado. Emoção em dose dupla e sofrimento para o torcedor alviverde que sonha com a Libertadores, pois na competição nacional o caminho ficou mais difícil.

Escreva pra gente.
Abs.


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: