quinta-feira, 7 de outubro de 2010

La Pastina repete sucesso de ‘Aula Show’ em outubro

A La Pastina, uma das maiores marcas de vinhos e alimentos do Brasil, realiza, durante todo o mês de outubro, o projeto "Aula Show", em que consumidores participam de aulas de culinária enquanto fazem compras.

A ação, que teve público recorde de 1.700 pessoas de abril a setembro, faz parte da linha de serviços diferenciados e altamente qualificados que a La Pastina oferece aos clientes das principais redes varejistas de São Paulo. Para este mês, a previsão é de que 300 pessoas façam parte da ação.

O curso é gratuito e promove treinamento gastronômico com harmonização de vinhos em lojas do Pão de Açúcar, Sam's Club, Supercenter e grandes empórios, em São Paulo.

As aulas, sob medida para os consumidores de cada uma das lojas, serão ministradas pela chef Ana Cristina Monzillo – que dá dicas de culinária na RÁDIO BRASIL MPB –, que orientará os participantes a preparar pratos saborosos, como canapés de patê henaff, risoto de aspargos e espuma de pêssego; e pelo sommelier do grupo, Sandor Szarukan, que ensina a combiná-los com os mais variados tipos de vinhos. Em média, são formadas turmas com cerca de 40 pessoas por aula.

Sobre a La Pastina - A La Pastina, há 61 anos no mercado, é uma das maiores marcas de vinhos e alimentos do Brasil. Atualmente possui uma linha com mais de 170 rótulos de vinhos exclusivos, representando as principais vinícolas do mundo – marcas como J.P. Chenet, Cella, Gato Negro, La Chamiza e Finca Flichman.

Já a linha de alimentos impressiona pela diversidade e qualidade; são mais de 270 itens, entre produtos como azeites, condimentos, conservas, importados com a marca La Pastina, além de outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial, como as massas Divella, os azeites CARM, Crudo, Il Castiglione e Filippo Berio, os patês Hénnaf, temperos Carmencita, mostardas e vinagres franceses Beaufor, Aceto Balsâmico Giuseppe Giusti, molhos Lea & Perrins. Hoje é uma empresa moderna e ágil, administrada de maneira profissional. Conta com mais de 350 colaboradores e uma equipe de vendas própria, além de representantes em todo o Brasil, que trabalham para oferecer ao consumidor brasileiro cada vez mais produtos diferenciados de alta qualidade que podem ser encontrados em todas as grandes redes supermercadistas, melhores restaurantes, bares e delicatessens do País.

Com base no sucesso das ações passadas, só no mês de outubro serão realizadas dez aulas em São Paulo. Para participar do curso, basta os interessados se inscreverem nas redes participantes. Para mais informações, consulte o SAC: 0800 721 8881.

Escreva pra mim, no ac.monzillo@uol.com.br ou acesse http://crismonzillo.blogspot.com/


Postou Cristina Monzillo – Programa Sabor Brasil

Nenhum comentário: