sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Disputa acirrada pela liderança

Tiago Bernardes/UOL

Neymar em lance de Santos x Botafogo

O Fluminense, que venceu o Ceará no Maracanã por 3 a 1, continua na liderança, mas o Corinthians, que apenas empatou em 1 a 1 diante do Atlético Paranaense em Curitiba, segue na cola do tricolor carioca, que tem um jogo a menos e pode ser superado pelo timão. Depois de alguns tropeços, o time das Laranjeiras venceu bem em casa e o destaque da partida foi Washington que marcou dois.

O alvinegro de São Paulo teve a presença de um ilustre jogador em campo, Ronaldo, que voltou a marcar um gol de pênalti com a ajuda do juiz. O Furacão também empatou de um pênalti inexistente. Confronto disputado e placar justo.

Já o Palmeiras conseguiu um empate suado fora de casa contra o Vitória da Bahia em 1 a 1, e ainda continua sofrendo com a irregularidade do seu time que está cada vez mais longe do G4. No duelo dos “verdes”, o Goiás venceu em casa o Guarani por 3 a 1, mas continua na última colocação do brasileirão. O Bugre, que vinha de uma ótima vitória contra o Flamengo, estacionou na tabela.

O Santos, que vinha conquistando bons resultados, sofreu uma derrota inesperada para o seu algoz, o Botafogo carioca, que venceu por 1 a 0 em pleno Pacaembu, com um belo gol de Louco Abreu aos 45 da etapa final. Com o resultado, o time santista saiu do G4. O Grêmio Prudente, jogando em casa, apenas empatou em 1 a 1 contra o Avaí, mas segue na zona do rebaixamento.



Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: