terça-feira, 29 de junho de 2010

Brasil vence fácil o Chile

Reinaldo Marques/Terra

A seleção brasileira goleou o Chile por 3 a 0 e está nas quartas de final. O próximo desafio será contra a Holanda na próxima sexta-feira, às 11 horas (horário de Brasília). O jogo começou com o domínio dos chilenos somente nos dez minutos iniciais, e depois disso só deu Brasil. Juan abriu o placar de cabeça, num belo cruzamento de Maicon. Luis Fabiano fez o segundo depois de um passe certeiro de Kaká, e Robinho fez o terceiro, após bonita jogada individual de Ramires.

Vitória justa e incontestável do esquadrão verde e amarelo, que deverá ter desfalques importantes como Ramires, que levou o segundo amarelo. Elano que ainda é dúvida ao lado de Júlio Baptista e Felipe Melo, que ainda sente dores no tornozelo. Enquanto isso Dunga, estuda os substitutos que lutarão para superar a boa equipe holandesa e continuar sonhando com o hexa. Boa sorte Brasil.

FICHA TÉCNICA

Brasil 3 x 0 Chile

Brasil

4-3-1-1

Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva; Daniel Alves e Ramires; Kaká (Kléberson); Robinho (Gilberto) e Luís Fabiano (Nilmar)

Técnico: Dunga

Chile

4-2-3-1

Bravo; Isla (Millar), Fuentes, Contreras (Tello) e Vidal; Carmona e Carmona; Alexis Sánchez, Beausejour e Mark González (Valdívia); Suazo

Técnico: Marcelo Bielsa

Gols

Brasil: Juan, aos 34min, Luís Fabiano, aos 38min do 1º tempo e Robinho, aos 14min do 2º tempo

Cartões amarelos

Brasil: Kaká e Ramires

Chile: Vidal, Millar e Fuentes

Árbitro: Howard Webb (Inglaterra)

Local: Ellis Park Stadium, em Johannesburgo


Postou Ricardo Monzillo – Esporte Brasil

Nenhum comentário: