O jogo começou eletrizante com o Coxa pressionando o Vasco, mas quem abriu o placar foi time carioca, mesmo desordenado em campo, o time da casa foi pra cima e virou a partida ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o Coritiba continuou buscando o gol, mas foi o Vasco que empatou em 2 a 2 e deixou a torcida apreensiva. Na base do tudo ou nada, o time da capital paranaense desempatou o jogo, passando a frente do placar, daí pra frente o que se viu foi o Coxa na base do desespero, buscar o quarto que lhe daria o título, mas o Vasco blindou a defesa e seguro até o apito final do juiz Sálvio Spinola.
Pela primeira vez na história, o CR Vasco da Gama conquista a Copa do Brasil e com isso já assegurou uma vaga para a Libertadores da América de 2012. Um começo ruim do time de São Januário que ao longo deste semestre foi ganhando entrosamento sob o comando do técnico Ricardo Gomes e agora o “Vascão” sonha alto e planeja novas conquistas ainda este ano. Para o Coritiba, o time sensação até o momento, o que ficou foi um sentimento de frustração estampada no rosto de cada jogador, torcida então.
Parabéns Vasco da Gama.
Escreva pra gente, de sua opinião no aradiobrasilmpb@gmail.com
Postado por Ricardo Monzillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário