quinta-feira, 28 de abril de 2011
Empresa brasileira compra espaço para se promover na revista The Economist
A companhia brasileira Ultrapar, um dos maiores conglomerados de empresas do país, colocou anúncio de página inteira na revista britânica The Economist para promover práticas de governança corporativa que viabilizam o desenvolvimento sustentável.
No anúncio, a empresa Ultrapar - que inclue o grupo Ipiranga, Oxiteno, Ultracargo e Ultragaz, destaca que em 2010 teve suas rendas públicas alcançando a marca astronômica de US$ 24 bilhões.
Para mais informações visite o site do grupo - http://www.ultra.com.br/
É, mais uma vez o Brasil mostrando sua cara ao mundo!
Fiquem ligados na Radio Brasil MPB online para ficar por dentro de outros acontecimentos na Europa.
Cibele Riccomini - Correspondente Internacional - Inglaterra
Marcadores:
economia mundial,
The Economist,
Ultragaz,
Ultrapar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário