Daniel Marenco/FolhaPress
Dagoberto marca o segundo na Vitória do São Paulo
Dos principais times da capital, três venceram e apenas o Corinthians perdeu pela 12 ª rodada do Paulistão. O Santos fez a lição de casa e goleou a Portuguesa por 3 a 0 na Vila Belmiro em noite de Neymar que voltou a marcar após passagem vitoriosa pela Seleção Sub 20.
O inconstante Palmeiras venceu de virada o Noroeste por 2 a 1 em Bauru, após três empates seguidos. A vitória verde aconteceu após o time do interior perder um jogador expulso e Valdívia acordar em campo nos minutos finais com um belo gol de falta e uma preciosa assistência para o jovem Vinicius marcar o gol salvador.
Já o Corinthians tropeçou no Pacaembu perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0 e deixou escapar a liderança isolada e a invencibilidade no Paulistão.
O Tricolor do Morumbi também fez a sua parte venceu o Ituano por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada por ter 8 vitórias contra sete dos seus arqui-rivais diretos.
Das equipes consideradas pequenas, o Mirassol que vinha em ascensão, caiu nas últimas rodadas e se afastou dos grandes nas primeiras colocações, mas continua com boas chances ao lado da Ponte Preta para ficar entre os oito classificados.
Enfim um Paulistão embolado, mas com muitas emoções.
Escreva pra gente. Sua opinião é muito importante para nós. Abs.
Postou Ricardo Monzillo
Nenhum comentário:
Postar um comentário