AFP
Benzema marca o gol da vitória do time francês
O Brasil jogando em San Demis, próximo a Paris perdeu mais uma vez para a França por 1 a 0 e manteve o tabu de não vencer o time Frances há mais de 19 anos. O lance negativo da partida foi a expulsão desnecessária do meia Hernanes da Lazio que entrou violentamente em Benzema, melhor jogador da Françano e prejudicou a seleção brasileira no segundo tempo.
Um jogo morno com poucas emoções e com muitos passes errados por parte do Brasil que só colocou os atacantes Hulk e André nos minutos finais e pouco puderem fazer. Pior para Mano, que no segundo grande teste da seleção sob seu comando, colecionou a segunda derrota seguida.
Depois de perder por 1 a 0 para a Argentina em novembro do ano passado, no Qatar, o Brasil caiu diante de outro campeão mundial. Tudo que o treinador não queria era começar 2011 com novo revés e ameaça de pressão. Resumo, a França respeitou até demais o selecionado canarinho, pois se jogasse com mais pegada poderia ter goleado a nossa seleção, sorte que Julio Cesar estava do lado brasileiro e impediu um placar maior.
Escreva pra gente.
Postado por Ricardo Monzillo
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário